Páginas

7 de mar. de 2011

Esmalte da vez:: Vermelho + Prata


Galerinha do mal,

Como daqui a pouco eu vou encontrar uma certa mulherada na Liberdade para comprar esmalte e etc, vim postar meus esmaltes da semana.
Essa semana eu me inspirei nas unhas de uma caríssima amiga, a srta Bô Tomani, e pintei uma unha com uma cor deiferente. Conclusão: Acho que isso só combina com ela!








Usei um vermelho (cor que uso em dias mais frios porque odeio minha mão inchada de calor com esmalte vermelho) e o prata.













Esses foram os esmaltes que eu usei: esse vermelho que eu não sei que marca que é e a minha mãe, que comprou o esmalte, também não lembra onde comprou e o Prata Deslumbre da Passe Nati.










Por hoje é isso. 

Beijos para vocês que também saíram ontem e não entenderam nada do que aconteceu..
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...